Na ocasião, a reportagem mostrou que a ladeira apresentava diversos buracos e pontos críticos,
A situação da ladeira que dá acesso à comunidade do Sarampo, em Canavieiras, voltou à normalidade após serviços realizados no trecho nos últimos dias. O local havia sido destaque na programação jornalística da Rádio Costa Sul FM na semana passada, quando moradores denunciaram as dificuldades enfrentadas por quem precisava utilizar a via diariamente.
Na ocasião, a reportagem mostrou que a ladeira apresentava diversos buracos e pontos críticos, o que comprometia o tráfego de veículos, motocicletas e até a passagem de pedestres. Em períodos de chuva, a situação ficava ainda mais complicada, aumentando os riscos de acidentes e dificultando o acesso dos moradores à comunidade.
Após a repercussão do caso nos jornais da emissora, o problema ganhou visibilidade e o trecho passou por intervenções para recuperação da estrada. Máquinas e equipes atuaram no nivelamento e na melhoria das condições da via, permitindo novamente o tráfego com mais segurança.
Moradores da comunidade agradeceram o empenho da Rádio Costa Sul FM na divulgação do problema e destacaram a importância da imprensa local na cobrança por melhorias para os bairros e comunidades do município. Segundo relatos de moradores, a recuperação da ladeira trouxe alívio para quem dependia do acesso diariamente para trabalhar, estudar e realizar outras atividades.
Da Redação CSFM












