Vítima, raptada no final de janeiro, foi localizada enterrada em São Roque do Paraguaçu; investigação busca autores e motivo do crime
O corpo de um comerciante que estava desaparecido desde o dia 26 de janeiro foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) em uma área de vegetação na localidade de São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe. A vítima, de 38 anos, havia sido sequestrada no fim de janeiro e estava sem contato com familiares desde então.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, as equipes receberam uma denúncia por volta das 10h indicando o possível local onde o comerciante poderia estar. Os policiais seguiram até uma área de mata às margens da estrada que liga São Roque do Paraguaçu à cidade de São Felipe, local a cerca de 82 quilômetros de Salvador, e encontraram o corpo enterrado no solo.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a perícia e remoção do cadáver. A identificação foi confirmada na noite de quarta-feira, quando um familiar reconheceu a vítima por meio de uma tatuagem. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Maragogipe.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do sequestro, identificar os responsáveis e esclarecer a motivação. Ainda não há informações oficiais sobre possíveis suspeitos ou ligações com outras ocorrências na região.
Redação: Vale FM







