Notícias

1 19/03/2025 10:58

O suspeito, que atuava em um time de Goiás, teria se passado por cliente para abordar as profissionais do sexo, utilizando uma arma de fogo para extorquir e roubar.

Na terça-feira (18), um jogador de futebol de 25 anos foi detido em Feira de Santana, sob suspeita de envolvimento em crimes como estupro, assaltos, extorsões e constrangimento ilegal. As autoridades identificaram pelo menos 11 vítimas, todas mulheres com idades entre 18 e 43 anos, residentes na cidade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações começaram em junho de 2024, após denúncias das vítimas, que eram estudantes ou profissionais do sexo. O suspeito, que atuava em um time de Goiás, teria se passado por cliente para abordar as profissionais do sexo, utilizando uma arma de fogo para extorquir e roubar. Em alguns casos, ele obrigou as vítimas a realizarem transferências bancárias e subtraiu quantias em dinheiro.

Em relação às estudantes, o jogador preferia universitárias que moravam sozinhas próximas à instituição de ensino. Uma delas foi vítima de roubo e extorsão ao sair de casa, enquanto outras duas tiveram suas residências invadidas pelo suspeito, que, armado com uma faca, cometeu os crimes. Nesses casos, as vítimas ficaram sob poder do agressor por pelo menos três horas.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. O jogador foi submetido aos procedimentos legais e está à disposição do Poder Judiciário.

As autoridades continuam investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas e esclarecer todos os detalhes dos crimes atribuídos ao suspeito.

 

Da Redação CSFM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.