Notícias

1 17/08/2022 14:26

A suspeita de matar a própria mãe em abril de 2016, no bairro da Cidade Nova, em Salvador, foi presa por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial em Serrinha. A ação foi resultado de uma investigação da Polícia Civil que constatou que a autora do homicídio qualificado contra Vera Lúcia Silva Martins foi sua filha, de 40 anos.

Ela foi localizada no bairro Vaquejada, em Serrinha, onde estava escondida desde que cometeu o crime. Na cidade, ela se apresentava como Maria Ilza dos Santos Nascimento, mas os policiais civis confirmaram sua identidade ao realizar o confronto das impressões digitais da mulher com os registros vinculados ao seu verdadeiro nome.

Em seguida, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Juízo do Tribunal do Júri de Salvador. A determinação judicial indica o cometimento dos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e feminicídio, além de roubo.

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.