Notícias

1 28/06/2022 23:59



Confira as atrações

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará, em parceria com a Associação de Moradores da Sapucaia e Tabocal, nos dias 2 e 3 de julho, sábado e domingo, o tradicional São Pedro da Sapucaia, na zona rural de Santo Antônio de Jesus.

No sábado (2), os festejos contarão com as apresentações de Renato Rocha, a partir das 20h; Nenho do Arrocha, às 22h; Carol Souza a partir das 00h; Sam & Kawan, às 2h, e para fechar o primeiro dia, Banda Caldo de Cana, a partir das 4h.

Já no domingo (3), as apresentações terão início às 14h, com Jackson Menezes, e a partir das 16h o show será de Pedro Henrique. Às 18h será a vez do Forró Machucadô subir ao palco, e o cantor Nayrone Cigano dará segmento aos festejos a partir das 20h.

Para finalizar o São Pedro da Sapucaia, Neném Coração de Vaqueiro fará um grande show, a partir das 22 horas. Além dos shows, haverá apresentação de quadrilhas juninas, culinária típica e parquinho infantil para as crianças.

A Secretária de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), Sílvia Brito, reforça que "seguirá desempenhando um trabalho de resgate e fomento da cultura local em todas as suas vertentes".

 

 

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.