Notícias

1 28/06/2022 10:05

Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes sofreram ferimentos leves (Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Duas pessoas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros depois que o carro em que estavam caiu em uma ribanceira de mais de 30 metros, no Km 732, da BR 116, no distrito de São João de Sapucaia, município de Laranjal, Minas Gerais. Os bombeiros foram acionados por volta das 6h de domingo para atender a ocorrência.

Motorista perde controle da direção e carro cai em barranco de 30 metros - Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

De acordo com a corporação, o motorista que não teve a identidade revelada, teria perdido o controle da direção e desceu o barranco quando se aproximava da cidade de Leopoldina, município que pertence à Zona da Mata Mineira, localizado a sudeste da capital do estado; O carro ficou bastante destruído no capotamento, os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e receberam os primeiros socorros no local.

Não há informação para qual destino os ocupantes do automóvel estavam indo, somente que eles haviam saído de Canavieiras, sul da Bahia.

O carro que havia saído deCanavieiras, sul da Bahia, ficou bastante destruído, depois de cair na ribanceira - Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deu apoio ao atendimento e encaminhou os feridos para o hospital de Laranjal. A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para registrar a ocorrência do acidente no local.

 

 

Fonte: Hoje em Dia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.