Notícias

1 17/01/2022 11:47

Durante as programações da Rádio Vale FM, moradores entraram em contato com a equipe de jornalismo da emissora para reclamar sobre a falta acessibilidade na avenida São Cristóvão.

De acordo com os moradores, existia uma escada no local, mas foi retirada devido a obra realizada pelo poder público municipal.

Dona Rita uma das moradoras, relatou que precisa da escada para sair da sua residência e ter acesso a avenida, ela ainda ressaltou que sua irmã está com problemas de saúde e tem dificuldades para sair de casa.

Ainda de acordo com dona Rita ela e outros moradores já estiveram presentes na prefeitura de Amargosa pedindo a construção da escada, mas até o momento não houve nenhum posicionamento do poder público.

Há uma outra via que dá acesso a residência, mas foi danificada pelas chuvas, impossibilitando a passagens de veículos pelo local, que está coberto com lonas para evitar que a situação piore.

Desta forma, os moradores que residem na avenida estão utilizando uma escada de madeira para poder ter acesso a via.

 Vale ressaltar que este problema já foi citado no portal fmvale.com.br e também durantes as programações da Rádio Vale FM. Veja aqui!

Confira as imagens abaixo:

Da redação Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.