Notícias

1 03/12/2021 09:02

O prefeito de Salvador Bruno Reis afirmou nesta sexta-feira (3) que a cidade precisa que todos se vacinem contra a Covid-19 antes de ele e o governador Rui Costa conversarem sobre o que será possível fazer sobre o Carnaval. “A gente precisa que todo mundo se imunize, tentando dar uma segurança (sanitária) para quando essa posição for possível de ser tomada a gente tenha toda responsabilidade (na decisão)”.

De acordo com Bruno Reis, o volume de não vacinados vem caindo durante a semana. Entretando, o chefe do executivo lembrou do surgimento da nova variante, a ômicron, surgida na África do Sul. A prefeitura anuncia nesta sexta-feira novas estratégias para a aceleração da imunização contra o novo coronavírus

“Continuamos analisando o que está acontecendo no mundo”, frisou o prefeito. “À medida que a vacinação for avançando e a gente for obtendo respostas com relação a essa nova variante, espero ter a oportunidade de conversar com o governador – ele disse que me procuraria, eu disse que o procuraria – para a gente tomar essa decisão”.

 

Fonte: Bahia.ba







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.