Notícias

1 29/11/2021 10:22

A forte chuva que atingiu a cidade de Milagres, na região do Vale do Jiquiriçá, causou o desabamento de uma casa na Rua Américo Rodrigues no distrito de Tartaruga, na madrugada desta segunda-feira (29). Os moradores felizmente conseguiram sair sem ferimentos.

Dona Maria Aparecida Fagundes de Jesus perdeu a sua residência a um tempo atrás devido a um desabamento, por esse motivo ela e sua família passou a morar em uma casa de propriedade da sua avó, que devido as más condições, também desabou nesta madrugada por conta das fortes chuvas.

Segundo informações de familiares, Maria Aparecida e sua família de 9 pessoas, vivem apenas com a renda do Bolsa Família, agora Auxílio Brasil, e rifas.

Ainda de acordo com informações preliminares, Cida como é popularmente conhecida na localidade, já vinha pedido ajuda para o poder público municipal há 2 anos, mas até o momento não houve nenhuma ajuda por parte do órgão.

Maria Aparecida e sua família estão sem um teto, e precisam da reforma da antiga casa a qual já estava sendo reformada por terceiros, mas que ainda não está pronta, precisando urgente, de materiais para o telhado e portas.

Confiras as imagens abaixo:

 

Da redação Vale FM

“Rádio Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz”.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.