Notícias

1 13/10/2021 15:42

Um homem morreu no Hospital de Saubara, no Recôncavo, depois de dar entrada vítima de disparos de arma de fogo, na noite de ontem, terça-feira (12/10). Segundo informações da Polícia Civil, ele e uma mulher foram baleados em uma localidade conhecida como Inferninho, na Praia do Sol, em Cabuçu.

A vítima foi identificada como Francinaldo Santos Dias. A polícia, contudo, não informou se a mulher atingida era alvo dos tiros ou somente estava presente no momento dos disparos.

Durante a tarde de terça-feira, banhistas registraram uma confusão na praia do Recreio, na mesma região. As pessoas informaram a Central de Informações da Secretaria da Segurança Pública (Cicom) e uma equipe da 20ª CIPM esteve no local. Mas de acordo com a Polícia Militar, a denúncia não foi confirmada.

A PM disse que foi informada pela segunda vez sobre tiros na Praia do Sol e enviou novamente equipes ao local. Os policiais não encontraram vestígios de tiroteio e posteriormente foram comunicados que as vítimas foram levadas para o Hospital de Saubara.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher baleada. Também não há detalhes se a morte do homem tem relação com a denúncia dos banhistas e a confusão registrada na faixa de areia. O crime será investigado pela Polícia Civil.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.