Notícias

1 28/09/2021 09:34

Fundado em 1978, o Parque de Exposições localizado no centro da cidade de Amargosa é uma grande referência regional e está sob a direção da associação de agropecuaristas da cidade.

A mais de 40 anos o espaço foi palco para festas, eventos, estudos de difusão do conhecimento e de prestação de serviços.

Na última semana a população amargosense se surpreendeu com a notícia de que o parque será desativado para a construção de um Complexo Esportivo Educacional.

A informação da criação do Complexo Poliesportivo e Educacional, foi divulgado pelo prefeito da cidade, Júlio Pinheiro, em suas redes sociais.

“Priorizar a educação dos nossos meninos e meninas é um compromisso da minha gestão. A cada dia, uma nova conquista nos espera. O nosso Complexo Poliesportivo e Educacional ESTÁ LICITADO e A OBRA JÁ VAI COMEÇAR! A educação é o caminho para um futuro melhor e nós estamos indo muito bem. Mais uma vez, a parceria com o nosso governador”.

Segundo informações, uma parte da área do parque será desapropriada pelo município, e a outra pelo governo do estado.

Um dos funcionários da associação, que trabalha e reside no local há 17 anos, está preocupado com o seu tralho e como ficará a questão do espaço, segundo ele, um lugar tão bonito e que traz grandes lembranças, além de ser o centro de alguns festejos, não deveria ser desativado.

Ele ainda confirmou que ainda está semana haverá uma reunião do poder público municipal com a associação de agropecuaristas, e então será definido a situação do Parque de Exposição Jorge Sales.

 

Da redação Vale FM

“Rádio Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz”







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.