Notícias

1 15/09/2021 09:55

O Dia do Cliente foi criado no ano de 2003, pelo empresário João Carlos Rego, gaúcho especialista em marketing e recursos humanos. Este dia tem o intuito de homenagear os clientes, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e comerciantes. O dia 15 de setembro, dia do Cliente é comemorada anualmente em vários estado do país.

E em momentos tão difíceis para os comerciantes, empresários devido a pandemia da COVID-19, que afetou diretamente a produtividade e resultados positivos nas empresas, a melhor forma de se reinventar a todo instante é anunciando no rádio, onde o consumidor poderá lembrar que marca continua existindo.

Hoje o rádio é uma fonte de informação e entretenimento democrática, que se tornando um canal imprescindível para as empresas neste momento delicado, por fortalecer a marca e chamar a atenção do público-alvo.

A equipe da Rádio Vale FM 102,3, em comemoração ao dia do cliente entrou em contato com alguns clientes, que mesmo com a crise, continuaram investindo em publicidade no rádio, e eles compartilharam como adaptaram sua comunicação e o papel que o rádio está desempenhando em sua recuperação.

Óticas Carol:

“A gente adora o serviço da Vale FM, ser cliente da Vale fortalece muito, porque o nosso marketing mais forte é realmente através da voz da Vale FM, é onde a gente tem o alcance muito amplo dos nossos cliente, e em especial no horário do jornal, que os nossos principais clientes são pessoas a partir de 40 anos, porque são pessoas que mais usam óculos, e em pesquisa feita na loja a gente percebe que realmente é através da voz da Vale FM que a gente alcança o maior número de clientes. A gente tem outros meios de fazer marketing, mas a gente sempre fica muito satisfeito com o trabalho de todos da Rádio Vale FM, que nos dão a oportunidade de falar em alguns momentos, nos programas da rádio, e eu acho isso de extrema importância, quanto mais nós convida para a gente participar de entrevistas, e de contribuir com algum trabalho social que a rádio esteja fazendo, mais fortalece a nossa marca”.

Pizzaria Pedaço Paulista:

" Estamos a pouco mais de 1 ano, fazendo propaganda pela Vale FM, durante o programa Estação da Música, com o comando do Dj Marcelo Paulista, e na nossa percepção, vemos o resultado como excelente, tanto na venda direta, onde novos clientes dizem que souberam de nossa empresa através da rádio, quanto no dia-a-dia onde escutamos comentários sobre as brincadeiras feitas no ar pelo locutor Marcelo Paulista e pelo sorteio que realizamos toda quarta feira. A dinâmica e a veracidade com que ele fala dos nossos produtos e de nossa empresa, nos envaidece, nossa propaganda foi muito bem feita e conseguimos constatar esse resultado todos os dias através das vendas.

Alcebíades Santana, sócio da Pedaço Paulista Pizzaria”.

Farmácia Bom Preço:

“O resultado da propaganda está sendo positivo, pois é uma estratégia muito importante já que ela é decisiva para o sucesso de toda uma abordagem. Então graças a ela, estamos conseguindo obter melhores resultados”.

Hoje, 15 de setembro é uma data especial para nós que temos você como cliente, parceiro e nosso amigo. Muito mais do que atendimento, nós compartilhamos momentos de alegria e de conhecimento, porque aprendemos e nos aperfeiçoamos com os seus interesses e com as suas exigências. Crescemos juntos! Agradecemos profundamente e desejamos continuar contando com a sua fidelidade. Feliz Dia do Cliente!

 

Da redação Vale FM

“Rádio Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz”.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.