Notícias

1 14/09/2021 09:18

Salvador incluiu, a partir desta terça-feira (14), os adolescentes de 15 anos e sem comorbidades na vacinação contra a Covid-19. A imunização será de forma escalonada e, para ter acesso, será necessário estar com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde.

Também nesta terça, a estratégia seguirá com a repescagem dos jovens de 16 e 17 anos que ainda não iniciaram o esquema vacinal na capital baiana Para ter acesso à vacinação, este público precisa estar cadastrado no site da SMS.

Pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que residem em Salvador e necessitam realizar a atualização cadastral do cartão SUS, só poderão se vacinar através de agendamento prévio nas Prefeituras-bairros. O acesso ao serviço ocorre por meio do portal Hora Marcada, além de comparecer no local combinado com a cópia do comprovante de residência da capital baiana atualizado no nome do titular do cartão SUS ou dos pais do mesmo e um documento de identificação com foto.

Outra novidade é a habilitação dos idosos com 70 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 25 de março de 2021 para o recebimento da 3ª dose. O nome dessas pessoas também precisa constar no site da SMS.

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.