Notícias

1 03/08/2021 10:39

Família não tem condição de pagar tratamento

Cristina Pita

Diagnosticado com autismo regressivo quando tinha  quatro anos de idade, o pequeno Douglas Santana, de apenas 6 anos e residente no bairro da Salgadeira, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, enfrenta uma luta diária, enquanto a mãe não consegue realizar o tratamento para o filho.

A mãe do garoto, Ana Paula, conversou com repórter Tino Alves, da Andaiá FM, nesta terça-feira (3/8), e contou que a possibilidade de uma melhora de vida da criança depende de um tratamento, mas a família não tem condições.

Segundo Ana Paula, a família passa por muitas dificuldades no cuidado de uma criança  com o espectro autista, como é o caso do pequeno Douglas.  “Hoje ele tem 6 anos de idade e no ano passado ele parou de falar. Esse ano começou a ter crises convulsivas, desde então tem só piorado. Ele se machuca muito. Eu peço muito ajuda a Deus,“ desabafou.

Com o tratamento existente, a mãe de Douglas criou uma campanha nas redes sociais para ajudar a custear todo o tratamento.

As informações sobre como doar para ajudar o garoto Douglas estão no perfil oficial: @douglashelp. "Eu agradeço muito, pois muitas pessoas já estão contribuindo e através desta conta no Instagram vocês podem acompanhar como as doações de vocês estão sendo utilizadas”, ressaltou a mãe do garoto.

Você pode doar também através do Pix (75) 98284-7011.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.