Notícias

1 22/04/2021 10:44

Na tarde da última terça-feira, 20/04, um casal envolvido nas últimas ocorrências de roubos a agências bancarias foi preso na cidade de Sapeaçu, dentro do veículo do casal foram encontrados munições de fuzil.

A equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Rondesp Leste, da Cipe LN, do 14° BPM e da 27ª CIPM receberam uma denúncia anônima de que criminosos envolvidos com as últimas explosões estariam escondidos no motel, que fica localizado às margens da BR-101.

Os militares foram até o quarto usado pelo casal e no momento da entrada, o homem foi flagrado destruindo um smartphone. O criminoso já possui passagem por tráfico de drogas e reside no bairro de Saboeiro, em Salvador.

Junto com ele, estava uma mulher, natural de Conceição do Almeida, apontada como integrante de uma organização criminosa que comercializa entorpecentes. Dentro do carro modelo Voyage, placa PJB 7C98, utilizado pelo casal, os PMs apreenderam munições de calibre 7,62.

Armamentos do mesmo calibre foram usados nos ataques contra as agências de Sapeaçu e Ubaíra.

A dupla foi levada para Salvador, apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuada em flagrante.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.