Notícias

1 20/04/2021 14:45

Na noite desta segunda-feira, 19/04, as professoras Lília e Juliana que fazem parte Ala Feminina Luz e Fraternidade Amargoense, estiveram presentes no estúdio da Rádio Vale FM participando do programa Vale FM Última edição, apresentado por Eduardo Gordiano, tendo como pauta a campanha de arrecadação de alimentação que está acontecendo no município de Amargosa.

A Ala Feminina Luz e Fraternidade Amargoense é composta por 50 mulheres e tem o intuito de ajudar os mais necessitados da cidade.

Campanha fome doe! Fome mata!

A Ala com o apoio da Rádio Vale, ACIAPA e FMVALE.COM.BR está com um projeto de arrecadações de alimentos para beneficiar aquelas famílias que estão precisando de ajuda e passando por necessidades, diante disso está sendo feito um cadastro o qual já tem 100 famílias cadastradas, mas o propósito da associação é ajudar 200 famílias. Estarão atendendo na zona rural e urbana.

Você que precisa de alimentos ou conhece alguém que esteja precisando entre em contato com a Ala Feminina ou com a equipe Rádio Vale FM.

Só neste final de semana foram doadas 7 cestas básicas, a associação pretende fazer essa ação durante 3 meses.

Ponto de coleta:

- Alto Escola Líder

- Academia Cidade Jardim

- Supermercado Smart

- Supermercado Bandeirante

- Mundo Rural

- Rádio Vale FM

A doação pode ser feita também através do PIX, ressaltando que todo dinheiro doado será investido em alimentos e gasto em ações sociais.

Chave do PIX: 08630542500

FOME DOE!

FOME MATA!

Faça sua doação também!

 

Da redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.