Notícias

1 07/04/2021 16:04

Moradores de alguns bairros do município de Amargosa, estão reclamando da falta de infraestrutura e serviço do setor de limpeza da cidade.

Em conato com a emissora da Rádio Vale FM, foi relatado que algumas ruas da cidade estão com acumulo de lixos e entulhos, além disso um morador chegou a relatar que a coleta de lixo na rua que ele reside, está sendo feita mais cedo e seletiva.

Relato de moradores:

 “Boa tarde Salvatore aqui no loteamento Boa esperança pede aí ao setor de limpeza pra vim pegar esses lixos e os entulhos na Rua do Curral”.

“Bom dia queria reclamar porque o lixo esta passando mas sedo e está fazendo coleta seletiva de maneira erada”.

“Gostaria de expressar aqui minha indignação com o serviço de infraestrutura do Município de Amargosa! Salvatore será que eles esqueceram de fazer a coleta do entulho aqui da Urbis II? Será que toda vez tenho que procurar a mídia para garantir que o serviço seja feito? O local é para entulho mas o descaso está tanto que já está servindo para descarte do lixo comum e isso é um perigo para a população! A gestão se diz preocupada com a vida porém são nessas ações que percebemos que não é bem assim!”.

“Bom dia Braga na entrada da Rua Gerson Oliveira do lado cima fizeram um jardim e em baixo estão fazendo um deposito de lixo, Jogando até cadáveres de animal onde deveria fazer essa tal "pracinha" que prometeram fazer”.

Ressaltando que o acumulo de lixo principalmente em lugares inadequados pode acabar causando transtorno e consequências a população, além de acabar prejudicando a saúdes, com o surgimento de mosquitos transmissores de doenças assim como aparecimento de animais peçonhentos.

 

  

  

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.