Notícias

1 04/03/2021 10:41

Em contato com a emissora da Rádio Vale FM moradores do município de Amargosa reclamam sobre a iluminação pública em alguns bairros da cidade e também na zona rural.

Segundo os moradores as lâmpada estão queimadas deixando as ruas sem iluminação e os portes que ainda estão com as lâmpadas em bom estado está iluminado pastos ao invés das ruas, causando insegurança a população local.

“Bom dia Salvatory, a Rua Eline Passos muita escuridão no final da Rua C as lâmpadas queimadas e em frente à casa 22 a haste de luz está virada pra o pasto. Pagamos impostos e necessitamos de atenção”.

“Bom dia Salvatory mim ajuda ai fala ai por favor de novo da troca de lâmpada que precisa ser feita ai no alto da bela vista beco 6 o porte não tem número não mais o beco fica próximo ao Mercado e na entrada do beco fica um pé de amêndoa”.

“Bom dia, aqui nas Três lagoas tem poste na frente da casa da minha mãe que está com a lâmpada queimada, o pessoal já teve aqui perto trocando em outros portes mas esse não tocou”.

A população cobra uma posição do setor responsável.

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.