Notícias

1 26/02/2021 17:17

Em contato com a emissora da Rádio Vale FM moradores do município de Amargosa estão questionando sobre o decreto que entra em vigor nessa sexta-feira.

O governador Rui Costa junto com prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciaram nesta quinta-feira (25) um “lockdowm” que terá restrição das atividades não essenciais a partir de hoje (sexta-feira 26) até as 5 horas de segunda-feira (1º), numa tentativa de conter o avanço da covid-19.

De acordo com o decreto, a partir das 17 horas o comércio de rua será suspenso. Às 18 horas, haverá o encerramento dos bares e restaurantes e às 20 horas todos os shoppings serão fechados.

Segundo os moradores de Amargosa o decreto não esclarece exatamente quais vão ser as restrições. Estão questionando se a feira livre, clinicas veterinárias e transporte urbano irão funcionar, além de não deixar claro se as trabalhadoras domésticas irão poder trabalhar durante o período de “lockdowm”.

Dúvidas de alguns moradores:

“Gostaria de saber se esse lockdowm vale para empregadas domésticas também? Sendo que os patrões vão estar em casa”

“Boa tarde, gostaria de saber se amanhã haverá feira livre o decreto não esclareceu exatamente deixando a população em dúvida”

 

Da Redação Vale FM

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.