últimas notícias

Notícias

1 24/02/2021 14:31

No Loteamento Parque dos Pássaros na Rua da Aguia os moradores estão tendo transtornos com um esgoto que está com uma pequena fissura, vazando água e exalando mal cheiro, é possível ver no vídeo enviado por um morador a saída de agua suja do esgoto e junto a água larvas escorrendo pelas rua, segundo informações de seu Agnaldo um dos moradores do Loteamento esse problema persiste desde novembro sendo comunicado ao setor responsável e não tendo nenhum tipo de resposta ou solução.

Já no bairro São Roque, mais precisamente na Rua do Quebra Viola, outros moradores vivenciam problemas similares, onde também persiste problemas na rede de esgoto.

“Bom dia, sou moradora da Rua Quebra Vila, aqui em frente à minha casa tem um esgoto que está vazando água e saindo mal cheiro, não posso nem abrir a porta de casa porque tenho crianças em casa, para não ficarem doentes”.

“Aqui é Agnaldo do Loteamento Parque dos Pássaros, Rua da Aguia, vim falar a respeito de um esgoto que desde novembro batendo na tecla da infraestrutura e até agora não foi atendido, um esgoto pequeno que está causando transtornos aqui na rua, sendo que ta fazendo aqui ao lado e não pode passar aqui também”.

Além dos transtornos causados, há um outro problemas que são as bactérias e insetos que podem surgir desse esgoto transmitindo infecções e doenças principalmente para as crenças que acabam brincado próximo ao local.

 

Da Redação Vale FM

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.