Notícias

1 23/02/2021 18:58

Entrar no mercado de trabalho hoje em dia é o sonho da maioria da população, principalmente do público jovem, mas com a falta de oportunidades e de profissionais realmente qualificados e o com o surgimento da pandemia do covid-19, isso vem se tornando cada vez mais difícil.

Com o início da vacinação a população mais segura e a retomada do comercio, nada melhor do que começar a buscar e adquirir novos conhecimentos. Cursos profissionalizantes estão fazendo toda a diferença na vida de muitas pessoas principalmente nesse período de pandemia.

Em Amargosa contamos com a Educatec Brasil que é um novo conceito de cursos profissionalizantes com uma ótima qualidade de ensino e uma metodologia inovadora e acessível para todos, oferece mais de 70 opções de cursos como: Atendente de Farmácia, Operador de Caixa, Informática, Propaganda e Marketing, Aprendiz Bancário, Gestão em vendas, Inglês, Administração Financeira entre outros.

A Educatec disponibiliza de aulas dinâmicas e interativas, tem um modo de ensino próprio onde o aluno tem aulas individualmente, cada um em seu computador, além de proporcionar uma flexibilidade no horário das aulas, cada aluno escolhe seu dia e horário de estudo. É uma escola que oferece certificados reconhecidos Nacionalmente e tem perfil de alunos variados, desde adolescentes, jovens a donas de casa, tem um modo de ensino qualificado onde o aluno se permite   ter a rápida inclusão no mercado de trabalho.

A Educatec Brasil está localizada no centro da cidade de Amargosa, próximo à praça Dorival Monte, Rua Moreira Coelho n° 127, sala 5.

(75)3634-1725 Este é o telefone e tambémwhatssap!

 

Da Redação Vale FM

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.