Notícias

1 13/01/2021 05:35

Estão abertas inscrições para Desafio Skate em Casa, que tem como objetivo motivar os atletas e incentivá-los a se manterem ativos, adaptando os treinos em casa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento até o próximo dia 20 de janeiro.

A competição online é realizada pela Federação de Skateboard do Estado da Bahia (Feseb), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através do programa Esporte Por Toda Parte.

O Desafio Skate em Casa será disputado na modalidade street em seis categorias: infantil, mirim, iniciante, amador, máster e open. Após a inscrição, cada competidor deverá gravar um vídeo de até 30 segundos executando manobras. Todo material será julgado pela equipe de arbitragem do evento. Os três primeiros de cada categoria serão premiados, além de um atleta masculino e feminino escolhidos pela votação popular. Os participantes concorrerão ainda a prêmios exclusivos que incluem peças como: trucks, rodas e shapes.

A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo através do canal do Desafio Skate em Casa no Youtube, no dia 20 de fevereiro. Nesta ocasião, serão divulgados os vencedores eleitos pela comissão avaliadora e pelo voto popular. Este resultado valerá como classificação para os skatistas federados, sendo contabilizado como parte do ranking do skate baiano de 2020.

O Desafio Skate em Casa é o primeiro evento de skate 100% online e gratuito da Bahia, focado em incentivar a prática esportiva do skate, enquanto uma oportunidade de lazer  para todas as idades, gêneros e municípios da Bahia.

Serviço:

Período de Inscrições: 8 a 20 de janeiro de 2021

Resultado da Seletiva: 7 de fevereiro de 2021

Votação Popular: 7 a 11 de fevereiro de 2021

Transmissão On-line – Grande Final: 20 de fevereiro de 2021

CONTATO

https://www.skateemcasa.com.br/  Site Oficial

(71) 9 99693699 – WhatsApp Institucional







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.