Notícias

1 20/11/2020 10:21

A chuva forte causou acúmulo de água pelas ruas de cidades do interior da Bahia como Piripá, Guaratinga, Caetité e Andaraí. Nesses municípios os alagamentos ocorreram entre a tarde e noite de quinta (19/11). Em Piripá, no sudoeste do estado, uma rua da cidade ficou semelhante a um rio. Um buraco se abriu e através de imagens feitas por moradores é possível notar a força da água.

Ainda no sudoeste da Bahia, só que na cidade de Caetité, a rua Ruy Barbosa foi tomada pela água. No município, os moradores também registraram a força da água nas ruas e revelaram.

A chuva forte causou alagamentos nas ruas de Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (20/11). que a chuva forte também atingiu a zona rural da cidade.

Guaratinga, também no sudoeste, registrou chuva, com rajadas de vento, com raios e trovões, além de ruas apagadas. Em Andaraí, na região da Chapada Diamantina, a situação foi semelhante. A chuva forte causou alagamentos e aumentou o volume do rio que corta a cidade. Em nenhuma das cidades há informações de feridos ou desaparecidos por causa da chuva. G1 Bahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.