Notícias

1 22/10/2020 23:29

Dentre os assuntos tratados na reunião entre a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado, foi debatido o retorno das aulas presenciais.

O secretário municipal de Educação, Bruno Barral, relatou que se reuniu com o gestor da pasta da educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, nesta quinta-feira (22/10), para alinhar os detalhes dos protocolos setoriais e pedagógicos para a retomada do ensino presencial.

As informações serão repassadas para o Governador Rui Costa e o Prefeito ACM Neto para que ambos possam bater o martelo em uma data para a volta às aulas e o formato dessas atividades. “As tratativas estão avançadas”, comentou Barral.

Além dos secretários de educação, outros representantes da esfera municipal e estadual também estiveram presentes na reunião como o prefeito, o governador e o secretários de saúde de Salvador, Leo Prates, e da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

Em postagem no Instagram, o gestor da pasta da saúde da capital informou que o encontro ocorreu para conversar e alinhar o trabalho de enfrentamento ao Coronavírus. “Aproveitamos a ocasião para discutir a questão da educação na nossa cidade”, escreveu. *Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.