Notícias

1 16/10/2020 15:45

Nesta sexta (16) a candidata à prefeitura de Amargosa, Karina Silva (PcdoB) foi a entrevistada da Emissora Vale FM. A entrevista foi comandada pelo apresentador Edilson Salvatore. Dando continuidade à série de entrevistas realizadas pela Emissora ao longo do mês de outubro com candidatos de sete cidades do Vale do Jequiriçá.

Karina Silva conversou com o apresentador por 23 minutos e falou sobre gestão pública e os desafios na administração de uma cidade, além da importância ao incentivo a arte e cultura no município de Amargosa. Karina Silva falou sobre geração de empregos e também infraestrutura, além de recordar ações realizadas em sua gestão.

Ao Portal de Notícias FMVALE.COM.BR a candidata Karina Silva relatou que um meio de comunicação como o rádio é muito importante, pois há a oportunidade dos candidatos falarem com a população, sendo um espaço de democracia e parabenizou a Emissora Vale FM 102.3 pelo espaço disponibilizado, possibilitando o compartilhamento das propostas, e a construção do diálogo com o povo. Segundo a candidata apesar do tempo curto esse canal de comunicação ajuda, principalmente em meio a uma pandemia que dificultou bastante o diálogo mais direto coma população.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.