Notícias

1 21/09/2020 16:14

O menor era o garupa da moto que depreendeu fuga após avistarem a VTR

Na noite deste domingo (20) por volta das 20h, a guarda municipal ao realizar rondas na ladeira da estação, na Rua Getúlio Vargas visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistarem a VTR empreenderam fuga.

Os mesmos indivíduos foram avistados em outro ponto mais afastado de onde ocorreu a fuga, no momento em que foi possível a Guarda Municipal abordá-los. Ao receberem a ordem de parada, o condutor da motocicleta acelerou, sendo possível fazer apenas a contenção do garupa.

Na busca pessoal a Guarda Municipal não encontrou nenhum ilícito com o abordado, que alegou ser menor de idade e morador da cidade de Varzedo. O jovem declarou que estava na cidade a convite do seu amigo, identificado como Caíque, o mesmo que conduzia a motocicleta e fugiu na abordagem.

Diante da falta de ilícito e de um responsável pelo adolescente, foi feita a condução do mesmo para o Conselho Tutelar, onde os Conselheiros receberam o adolescente e tomaram as medidas cabíveis, levando-o e entregando ao Conselho Tutelar da cidade de Varzedo.

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.