Notícias

1 04/08/2020 08:55

A ACIAPA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa) solicitou formalmente a reabertura do comércio não-essencial aos sábados, mantendo todos os cuidados com a manutenção das rotinas preventivas que já estão sendo aplicadas durante este período. A resposta a este pedido foi divulgada pela associação nesta segunda (03/08)

No pedido a associação alegou que promovendo a reabertura do comércio aos sábados é possível manter o fluxo de pessoas controlado, já que na sexta-feira é perceptível uma maior concentração de pessoas, o que promove o efeito contrário ao que é proposto para o controle da Covid-19.

No entanto a resposta da solicitação foi negada para o prazo solicitador (dia 08/08, sábado que antecede o dias dos pais), de acordo com comunicado, feito aos associados pelo grupo de whatsapp da instuição, a prefeitura informou que "...que o decreto será mantido e caso a tendência de contaminação se mantenha estável o próximo decreto terá uma flexibilização maior".

A ACIAPA reforça que todas as medidas preventivas continuarão sendo tomadas para garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.