Notícias

1 31/07/2020 18:32

Na  última quinta-feira (30) o chefe do executivo de Brejões, Sandro Correia, acompanhando com outras autoredades, esteve presente na sede da  Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Salvador, para solicitar um veículo de doação que será destinado as ações de patrulhamento da Guarda Municipal da cidade.

Mais uma vez o Superintendente Regional da PRF, o Inspetor Virgílio de Paula Tourinho, juntamente com sua equipe, receberam os representantes de mais uma Prefeitura e Guarda Municipal, para tratar desta doação, mostrando-se inteiramente a disposição para estar ajudando as Guardas Municipais na Bahia no que couber.

Também no encontro esteve presente o GCM da cidade de Jequié Fraga, que ajudou a intermediar essa questão junto ao Superintendente da PRF.
Para a Guarda Municipal de Brejões o veículo vem em um bom momento, haja vista que os GM's vem atuando forte no município principalmente nas ações de enfrentamento ao covid-19.

O comandante da GCM José Carlos (conhecido como Júnior) destaca que "parcerias como essas são extremamente importantes para fortalecer os laços de amizades e a segurança pública local, principalmente para aquelas Guardas Municipais menores como a nossa, e todo apoio que venha a fortalecer esses laços de parceira e integração com certeza sempre é bem vindo, e estaremos fazendo a nossa parte para ajudar no que nos couber e estiver ao nosso alcance".







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.