Notícias

1 29/07/2020 08:45

Toda a renda dos ingressos da obra 'Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós' será direcionada às Obras Sociais Irmã Dulce

O documentário inédito 'Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós', que narra toda a trajetória de Irmã Dulce, tem estreia marcada para o próximo dia 9 de agosto, às 17h. O dinheiro arrecadado dos ingressos será destinado às Obras Sociais Irmã Dulce.

A obra conta com duas horas de duração e exibe toda a história de amor e fé da freira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a Irmã Dulce, que foi canonizada pela Igreja Católica em 2019, tornando-se a primeira santa de nosso tempo nascida no Brasil.

Ao longo do filme, os telespectadores contarão com a história da Santa Dulce desde a infância, vocação religiosa e a caminhada em favor dos mais vulneráveis. Além disso, a exibição contará com os milagres do conhecido 'Anjo Bom do Brasil', as homenagens recebidas em Roma, na Itália e a canonização.

O ingresso para a estreia online do documentário custa R$ 19,90 e já está à venda. As entradas podem ser adquiridas por meio do site, na internet, endereço onde também será exibida a obra. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou pelo aplicativo financeiro PicPay.

O filme poderá ser acessado em todos os dispositivos, como celular, tablet, computador e smart TV – e estará disponível no formato original e com recursos de acessibilidade: legendas, audiodescrição e Libras.
 
A obra foi produzida pela Malagueta Filmes, escrita e dirigida por Giovani Lima e com produção executiva de Cid Andrade e apoio da OSID. O documentário também apresenta os melhores momentos da primeira celebração no Brasil após a Canonização de Irmã Dulce, que reuniu mais de 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó, em Salvador. As informações são do G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.