Notícias

1 09/07/2020 16:00

A droga foi localizada nas cidades de Curaçá e Campo Formoso. Um homem acabou capturado em flagrante

Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida em ações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Campo Formoso). Um homem terminou capturado. Os casos ocorreram nos municípios de Curaçá e Campo Formoso. 

A ação ocorreu na quarta-feira (8/7), e foi divulgada hoje (9/7) pela Secretaria de Segurança Pública - SSPBA

Em Curaçá, na localidade de Fazenda Altos, a Cipe Caatinga localizou uma plantação com 500 pés de maconha em uma propriedade rural. No local também foram encontrados 171 quilos da droga pronta para consumo, sete quilos de semente e um motor.

Segundo o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, o dono da propriedade foi encaminhado à Delegacia Territorial de Curaçá. Em depoimento, ele revelou que havia arrendado a terra por R$ 7 mil para outra pessoa plantar e sabia que o cultivo era de maconha. O homem segue à disposição da Justiça.

No outro flagrante, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 54ª CIPM apreenderam 375 quilos de maconha em um assentamento, na localidade de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso. Um criminoso, com passagem por estelionato, percebeu a presença policial e atirou contra a equipe. Ele acabou ferido e não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 22 e munições. O caso foi registrado na 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.