Notícias

1 07/07/2020 10:13

O empresário Joca Sales conhecido por todos por Joquinha faleceu na noite da última segunda-feira (06). De acordo com informações preliminares Joquinha foi infectado pelo novo coronavírus e lutou bravamente por sua vida, entretanto com algumas comorbidades não resistiu.

Ao longo da sua jornada foi um defensor do comércio local e um motivador para que o município de Amargosa- BA se destacasse economicamente na região, Joca sempre foi reconhecido como um verdadeiro propagador cultural na região, participou ativamente de diversos projetos, artísticos e esportivos.

As redes sociais ficaram repletas de mensagens que expressavam o grande apreço que Joca tinha por parte de amigos e familiares. Em gesto de carinho e reconhecimento uma carreata saiu do Loteamento Cidade Jardim em direção ao Centro da cidade de Amargosa, a carreata foi realizada de forma ordeira e sensibilizou diversas pessoas.

            

Joquinha vai deixar saudades, mas na mente e no coração daqueles que ao menos estiveram com ele por um momento será lembrado eternamente.

 

 

 

Da redação Vale FM.

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.