Notícias

1 01/07/2020 14:50

A Vale FM 102.3- Emissora da (RBR) Rede Baiana de Rádio, recebeu em seus estúdios a Secretária de Saúde do município de Amargosa- BA Rosângela Almeida. No programa jornalístico Vale FM Última Edição. A secretária destacou ações em combate o novo Coronavírus no período junino.

Em sua fala a mesma trouxe observações do aumento de casos no município, que podem ser devido à má interpretação do "ficar em casa” no qual muitas famílias amargosenses acolhem em suas casas parentes de outras cidades.

Rosângela Almeida salientou ainda que mais de 86 pessoas vindas de outras cidades foram impedidas de entrar no município. Foi notificado que muitos usavam comprovantes de residência falso e outros artifícios para entrar no município. Durante a sexta-feira e o sábado (19 e 20) de junho as barreiras ficaram 24 horas entretanto o efetivo não poderia cobrir mais dias afirmou a secretária.

Segundo ela muitas pessoas tem deixado de usar máscara corretamente. Dessa forma o sistema público enrijecerá as punições para aqueles que descumprirem os decretos municipais bem como uso de máscara.

Confira a entrevista na íntegra.

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.