Notícias

1 26/06/2020 11:16

Na última relação de agências da Caixa Econômica Federal que funcionará neste próximo sábado dia (27), agência que atende o município de Amargosa- BA não foi incluída, entretanto o autoatendimento nos caixas eletrônicos estará disponível ao público.

O banco salienta ainda que as pessoas apenas busquem as agências se precisarem realizar serviços essenciais ou com direito ao auxílio pela Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em espécie.

A Caixa reforça que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem, que dá acesso à poupança social digital. Dessa forma, o banco pede que a população só se dirija às agências em último caso.

Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

De acordo com a Caixa, os beneficiários que recebem o crédito em poupança do próprio banco podem movimentar o valor digitalmente pelo internet banking ou utilizando o cartão de débito em suas compras.

Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui; ou por crédito na conta Caixa Fácil. Com informações Caixa.

 

 

Da Redação Vale FM.

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.