Notícias

1 29/05/2020 15:08

No dia 26/05 um colaborador do provedor News Tellecom, que estava afastado para tratar de uma dengue, apresentou sintomas de COVID-19 e após teste realizado teve seu diagnóstico de coronavirús confirmado.

Diante fato a direção da News decidiu testar todos os colaboradores, que tinham contato com a pessoa contaminada e realizar a higienização do ambiente de trabalho de forma preventiva, para evitar a disseminação do COVID-19.

Na tarde de sexta feira (29) o Provedor News Tellecom divulgou uma nota na qual informa a sociedade de Amargosa que todos os colaboradores testados, com coletas de amostras Swab Nasofaringe/Orofaringe, tiveram resultados NEGATIVOS para SARS-COV-2.

Desta forma a News Tellecom reforça o compromisso de total transparência e responsabilidade com todos os seus funcionários, clientes e parceiros. "Isso nos dá a tranquilidade de exercermos nossas atividades com uma equipe preparada e atenta as orientações dos órgãos públicos, que todos os esforços com treinamentos, sacrifícios do distanciamento social e inconvenientes dos equipamentos de proteção individual colheram os frutos da saúde preservada" afirmou em nota a direção da empresa, informando a todos que a partir do momento e diante dos resultados NEGATIVOS, a quarentena foi revogada e todos os colaboradores retornaram a suas atividades normais.

A News afirma que não irá baixar a guarda na luta pela preservação da saúde e continuará atenta às boas práticas de segurança.

Confira a segunda nota 

Arquivos

download comunicado_news_tellecom_final.pdf.pdf






Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.