Notícias

1 21/05/2020 22:12

Garantindo o diálogo aberto e transparente com a população de Amargosa, a Secretaria de Saúde divulgou nessa quinta-feira (21), dados atualizados sobre a situação do coronavírus no município.

Segundo informações dos profissionais de saúde, mais 3 pessoas suspeitas de coronavírus foram atendidas nas unidades de saúde do município:

Homem, 37 anos, foi atendido no Hospital Municipal de Amargosa com febre e perda do paladar, não referiu contato com paciente positivo para Covid-19.

Mulher, 45 anos, procurou o HMA, relatando dor de garganta, tosse, febre e coriza. Informou aos profissionais de saúde que teve contato com paciente positivo para Covid-19.

Idosa, 65 anos, foi ao Pronto atendimento da Covid-19, cursando com tosse, dificuldade de respirar. A paciente tem histórico de outras comorbidades.

É importante salientar que todos os casos suspeitos tiveram suas amostras coletadas e enviadas para o Laboratório Central do Estado para realização de exame específico.

Nesse momento, Amargosa possui 03 casos ativos, 03 pacientes recuperados, 1 caso de óbito e 120 pessoas monitoradas pelo município.

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.