Notícias

1 07/04/2020 09:15

Seguindo as recomendações de evitar aglomerações indicadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde, até que haja queda acentuada na curva de contaminação da COVID-19, dez prefeitos se reuniram para cancelar a realização das festas de São João e São Pedro mais tradicionais da Bahia.

Os prefeitos promoveram encontros, através de vídeo conferência, para avaliar os impactos desta determinação e, diante dos estudos científicos, que sugerem que o pico de contaminação pelo Coronavírus será nos meses de maio e junho, ficou decidido que a manutenção dos eventos colocaria em risco a vida de milhares de pessoas.

Os municípios publicarão o cancelamento, ainda hoje, em seus diários oficiais. São eles: Senhor do Bonfim, Irecê, Seabra, Miguel Calmon, Amargosa, Cruz das Almas, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Piritiba e Ibicuí.

Os prefeitos informam que, neste momento, todos os esforços das prefeituras estão concentrados em salvar as vidas das pessoas, incluindo os recursos financeiros e de pessoal. Portanto, cancelam todo e qualquer evento em seus territórios até a data de 31 de julho de 2020.

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.