Notícias

1 02/04/2020 15:45

Nesta manhã de quinta- feira (02), alguns moradores da Rua Manoel Passos, Bairro Santa Rita na cidade de Amargosa, descobriram que a árvore do tipo Mangueira, localizada ao lado do Hospital Municipal que está em processo de melhoria e ampliação, seria cortada pôr funcionários da prefeitura. Moradores afirmaram que ouve uma rápida discursão com os funcionários, que logo se retiraram.

A nossa equipe esteve no local e conversou com moradores que ainda estavam agitados. Um dos moradores afirmou, “Essa mangueira já matou a fome de muita gente, além de fornecer ar puro é um bom ponto de referência.” Disse

Outro comentou, “Isso vai deixar agente triste meu filho, são décadas acordando todos os dias e olhando para ela, mas eu sei que é por uma boa causa.” Destacou.  

Entramos em contato com setores da prefeitura e em nota técnica afirmaram;

“A árvore do tipo Mangueira, que encontra-se nas imediações do Hospital Municipal de Amargosa, será removida, nesta semana, para que seja implantada a entrada exclusiva de emergência, dentro do projeto do novo Complexo de Saúde. A separação da entrada social e da entrada de emergência do hospital é de extrema importância para garantir a segurança de que transita no local e melhorar o acesso das ambulâncias ao pronto atendimento. DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA.”

 

 

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.