Notícias

1 17/02/2020 19:55

O crime aconteceu no início deste mês de fevereiro, na cidade de Canavieiras, sul da Bahia. Bruno Lino Loureiro, a vítima, estava desaparecido desde o dia 5, uma quarta feira e foi encontrado morto na quinta feira, dia 6.

Bruno foi buscar um carro em uma oficina na cidade de Itabuna, no dia 5, e fez o último contato por volta das 18h do mesmo dia. O corpo foi encontrado em torno das 7h de quinta, dia 6 de fevereiro.

O suspeito do crime foi preso no sábado seguinte, dia 8.

Ontem, domingo, 16, a mãe de Bruno, a senhora Izabel Loureiro, convocou a comunidade canavieirense a participar de uma manifestação, que acontece amanhã, dia 18, a partir das 8h, em frente à Promotoria, na Rua 13, em Canavieiras.

O motivo da manifestação é a fuga da alemã Corina Schröeder, que está envolvida no caso. Ela fugiu do país pelo aeroporto de Salvador. A Polícia Federal ainda impediu a decolagem do avião, mantendo a aeronave em solo por breve período de tempo.

Corina ficou detida, mas, como os federais não conseguiram o mandado de prisão, tiveram que deixá-la seguir para fora do Brasil. De acordo com informações, o passaporte de Corina já havia sido confiscado, mas, como ela tem várias nacionalidades, conseguiu sair do país utilizando outro passaporte.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

João Arthur







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.