últimas notícias

Notícias

1 12/02/2020 08:20

O registro da perda de documentos, objetos e casos de furtos durante o carnaval poderá ser feito através da internet, por meio da Delegacia Digital. O site pode ser acessado tanto pelo computador, quanto pelo navegador do celular.

Ao acessar o site, uma página inicial pede para que o folião escolha entre um dos serviços: ‘registre sua ocorrência’, ‘consultar ocorrência cadastrada’ e ‘verificar autenticidade de certidão’. Após o registro, o cidadão deve esperar por até 24 horas para a confirmação, que chegará no e-mail cadastrado.

As delegacias não deixarão de funcionar durante o carnaval, mas o serviço serve para que o folião consiga registrar o caso sem dificuldade. Ele será válido apenas para perda e furtos de objetos e documentos. O folião que sofrer roubos, é orientado que procure a Delegacia Territorial do bairro.

A Polícia Civil informou que, em 2019, foram registrados 3.141 boletins de perdas e furtos no período do carnaval.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.