Notícias

1 27/01/2020 09:30

Um ladrão de carros morreu ao passar mal quando era perseguido por policiais após roubar um carro neste sábado (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O bandido sofreu um infarto fulminante ao volante do carro. As informações são do jornal O Dia.

Em nota, a Polícia Militar informou que homens do 21º Batalhão da PM (São João de Meriti) foram acionados por populares para o roubo de um carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, no local conhecido como 'Buraco do Prefeito'.

Os policiais fizeram um cerco na região e conseguiram localizar o carro, iniciando perseguição em alta velocidade. No entanto, momentos depois, o motorista subiu em uma calçada e bateu num muro.

Os policiais cercaram o veículo para prender o suspeito, identificado como Jorge Antônio de Souza do Nascimento, 24 anos, que não tinha antecedentes criminais.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito, que teve como causa um infarto fulminante, confirmado por um perito da Polícia Civil. 

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.