Notícias

1 17/01/2020 09:44

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar da cidade de Amargosa- BA na tarde desta última quarta-feira(15), acusados de assaltos, posse ilegal de armas e drogas. A PM afirmou que, há suspeita de que os acusados estejam envolvidos com os arrombamentos e furtos ocorridos no centro da cidade de Amargosa durante a madrugada.

A guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) seguiu pistas de fontes anônimas de que os autores dos arrombamentos estavam homiziados na Zona Rural da cidade de Elísio Medrado onde há fortes indícios de tráfico de drogas   

No local estavam dois suspeitos que tentaram fugir no entanto foram alcançados e subjugados pela polícia. Com os mesmos foram encontrados armas brancas, uma arma de fogo calibre 38, certa quantidade de substancia análoga a cocaína, além 5 celulares e um relógio. Os indivíduos confessaram que os objetos foram frutos de assaltos comedidos no entroncamento da Cidade de São Miguel das Matas, mas negaram envolvimento com os arrombamentos ocorridos em Amargosa.

 

Da Redação Vale FM.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.