Notícias

1 12/12/2019 11:11

Na manhã desta quinta-feira (12), a cidade de Canavieiras amanheceu sob o barulho de tiros e sirenes de viaturas de Polícia que percorria bairros periféricos.

Tratava-se da operação “Lázaro” que foi desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Canavieiras em conjunto com a Delegacia da cidade de Una, Policia Militar (PM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira TAMBEM CONHECIDA COMO “CAERC”, 7° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7° COORPIN - Ilhéus).

Conforme informações preliminares a operação objetiva cumprir mandados de busca e apreensão, de prisão e desarticular quadrilhas que atuam no crime organizado em Canavieiras.

Ainda segundo as informações, até o fechamento desta matéria as forças policiais conseguiram efetuar 13 prisões em flagrante, e realizar a apreensão de diversos materiais ilícitos como; Cocaína, maconha, armas de fogo e munições.

Os detalhes obtidos pela Redação da Rádio Costa Sul FM 99,3 dão conta ainda de um indivíduo ainda não identificado que ao resistir a ação policial foi morto em confronto.

 

Da redação.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.