Notícias

1 26/11/2019 11:42

*DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A Prefeitura Municipal vai realizar nos dias 6 e 7 de dezembro a I Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Amargosa. O evento, que acontecerá no Parque de Exposições Jorge Sales, das 8h às 17h, abordará, através de palestras e oficinas, assuntos que ajudarão a potencializar as produções agrícolas em Amargosa e região.

As diversas palestras abordarão as seguintes temáticas: Como ficará minha aposentadoria?, Cacau: rumo as 500 arrobas, Beneficiamento de produtos: novas perspectivas para PAA / PNAE, e Os caminhos da regularização sanitária.

Na oportunidade também serão oferecidas oficinas de: Produção de temperos, uso alternativo da manipueira, composto orgânico, combate à fumagina da laranja e manejo de conservação do solo. Estas atividades vão atualizar e capacitar a população para desenvolver ainda mais a agricultura familiar e economia solidária em nossa cidade.

Além disto, a população em geral poderá apreciar, durante todo o evento, a exposição e comércio de produtos da agricultura familiar, artesanato, atrações musicais e apresentações culturais diversas.

Os interessados poderão realizar as suas inscrições na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRI), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) ou até mesmo na Cooperativa de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Jiquiriça (COOAMA). Para maiores informações, podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp da SEAGRI: (75) 98124-3051.

Da Redação: Vale Fm


 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.