Notícias

1 08/11/2019 09:53

A educação transforma vidas e proporciona o avanço de nossa sociedade, e o curso profissionalizante é parte integrante deste contexto de desenvolvimento tão fundamental para a humanidade.

Em Amargosa foi inaugurada a EDUCATEC BRASIL, uma instituição que tem como objetivo capacitar os trabalhadores no mercado de trabalho e também auxiliar aos empresários a encontrarem de forma gratuita profissionais capacitados para exercer funções estratégicas dentro das empresas.

Dinâmico e interativo, o curso profissionalizante oferece qualificação profissional focada na atualização e aperfeiçoamento de áreas específicas com maior direcionamento para o ramo que o aluno pretende seguir. 

Devido a sua versatilidade, o curso profissionalizante oferece capacitação para diversas profissões do mercado, e oferece cursos como: Produtor e Editor de Vídeos para Youtube, Programador de Móbile, Designer Multimídia, Gerente de Loja, Gestor de Vendas, Gestor de RH, Projetista Digital, Atendente de Farmácia, Empreendorismo, Informática Básica e Avançada entre outros mais de 70 cursos que proporcionam o conhecimento necessário para você se inserir no mercado.

Um estudo feito pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, intitulado "A educação profissional e você no mercado de trabalho", mostrou que uma significativa parcela de 62,58% dos alunos que cursaram o ensino profissionalizante conseguiu um emprego na área que em estudaram. Essa pesquisa ainda citou que 65,61% dos estudantes de cursos livres disseram ter aprendido o conteúdo necessário para ter um bom desempenho no emprego. Diante desses números, fica clara a grande contribuição que o ensino profissionalizante proporciona ao mercado de trabalho.

No caso da EDUCATEC BRASIL em Amargosa apesar de recém-inaugurado a marca de credibilidade no brasil já está proporcionando a colocação de seus alunos no mercado de trabalho, como o exemplo de Ariel, aluno do curso de Aprendiz Administrativo, que por conta de suas excelentes notas conseguiu um emprego na sua área. (Veja o vídeo)

Vantagens do curso profissionalizante:

  1. Qualidade de ensino
  2. Flexibilidade horário
  3. Menor custo
  4. Rápida inserção no mercado
  5. Prepara para o mercado de trabalho
  6. Diferencial no currículo
  7. Aprendizados diversos
  8. Estímulo ao desejo de aprender

A Educatec Brasil fica situada na Rua Moreira Coelho, 125, Sala 05 no centro de Amargosa, Tel: 75-3634-1725 ou 75-98154—6218 e funciona de 8:00 às 20:00hs







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.