Notícias

1 23/10/2019 11:13

Em decisão publicada nesta manhã de quarta-feira (23), no Diário Oficial do Estado da Bahia, o Governador Rui Costa (PT), exonerou o Major da Polícia Militar (PM) Cláudio Luiz Andrade Iglesias, do cargo de Comandante da 71° Companhia Independente de Polícia Militar (71° CIPM), nas cidades de Canavieiras e Una.

Em nota oficial, o Major Iglesias agradeceu o respeito e a confiança dos órgãos públicos, da imprensa e toda população de Canavieiras e Una, durante os dois anos e cinco meses em que comandou a unidade.

Procuramos o nome do novo comandante da Companhia nesta edição do Diário Oficial, todavia este ainda não foi anunciado.

Confira na integra a nota do Major da Polícia Militar (PM) Cláudio Luiz Andrade Iglesias.

“Senhores(as), bom dia!

Tendo sido publicada a minha exoneração do comando desta Unidade, venho aqui externar meu contentamento que foi estar ao longo desses 2 anos e 5 meses à frente desta OPM, composta de tão valorosos profissionais.

Tivemos dias difíceis, más a união do grupo tornou todas as batalhas fáceis, mesmo diante a inimigos ocultos que quiseram desestabilizar nossa harmonia, porém o mais importante é que não conseguiram.

Como todos sabem, estou também aguardando meu ato inativador, o qual selará minha contribuição na ativa nas fileiras da corporação; por onde trilhei 28 anos com os coturnos no asfalto, buscando sempre o caminho da ética, moralidade e legalidade, sem nunca esquecer a camaradagem entre os companheiros de farda.

Á sociedade em geral, aos órgãos públicos, a imprensa e toda população de Una e Canavieiras, meus sinceros agradecimentos e gratidão pelo respeito e confiança que depositaram em mim ao longo desse tempo.

A 71aCIPM goza hoje de um grande privilégio, números que despontam a Unidade em destaque de produtividade operacional, com material bélico completamente renovado e suas estruturas físicas sendo restauradas, fruto do trabalho de todos policiais militares envolvidos.

Por último, recito o provérbio bíblico; 2 Timóteo 4:7 COMBATI O BOM COMBATE, TERMINEI MINHA CARREIRA, GUARDEI A FÉ.

Obrigado a todos e meu eterno agradecimento.”







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.