Notícias

1 22/10/2019 05:04

Uma das maiores figuras públicas de Amargosa, o Major PMBA Alex Luís Rêgo dos Santos, comandante da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sua sede no município, foi agraciado com a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão.

Nesta segunda-feira (21), na capital baiana, Salvador, que fica cerca de 250km de distância de Amargosa, aconteceu a solenidade onde o Major Alex Rêgo, recebeu com pompas, a sua medalha, a “Medalha Brigadeiro Falcão”, que foi entregue pelos Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Cel PMMA Ismael de Souza Fonseca, e do Comandante Geral da Polícia Militar do Bahia Coronel PM Anselmo Brandão.

 A “Medalha Brigadeiro Falcão” é a honraria mais alta da Polícia Militar do Maranhão, e é concedida apenas a oficias que se destacam, em conseguirem êxito, em suas honrosas funções em proteger e auxiliar a sociedade em seu desenvolvimento.

Ao comentar o feito, o Major Alex Rêgo nos disse o seguinte: “É uma honrra muito grande, me sinto muito feliz, e claro que a responsabilidade aumenta, e quero também agradecer a todos os membros da 99ª CIPM, que tem colaborado para o engrandecimento da corporação’’.

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.