Notícias

1 21/10/2019 16:50

Um acidente envolvendo um suspeito de tráfico de drogas deixou um homem morto e o filho dele, um bebê de um ano ferido, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia.

O caso aconteceu na manhã de domingo (20). De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito, identificado Alessandro de Jesus, passava pelo bairro Colina Batista com um carro em alta velocidade, quando a polícia resolveu ir atrás dele.

Quando percebeu que estava sendo seguido pela polícia, Alessandro perdeu o controle do veículo e atropelou Alex Souza Barbosa Santos, de 34 anos, que atravessava uma rua com o filho no colo. Um idoso de 71 anos, identificado como Jovedirno de Jesus Sena, também foi atingido pelo carro.

Alex chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital de Base de Itabuna. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da mesma cidade. Ainda segundo a PM local, o bebê teve ferimentos leves.

Não há informações sobre o estado de saúde do idoso. Populares disseram à PM que tanto Alessandro, quando outros ocupantes do carro fugiram a pé em direção ao lixão da cidade. Até esta segunda (21), ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na delegacia de Itabuna.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.