Notícias

1 19/10/2019 10:00

Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte de um mototaxista, na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da polícia, Iann Pereira dos Santos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde de quinta-feira (17), no bairro Areia. A vítima, identificada como Eberson Pinheiro dos Santos, foi morto a tiros, em 30 de julho deste ano, no bairro Urbis 2. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, outros dois suspeitos de participar do crime já foram presos. Iann também foi atuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

Quando foi preso, Iann estava acompanhando de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia informou que, com Iann, os policiais encontraram um revólver calibre 38, de numeração raspada, com 12 munições, além de 150 pedras de crack, 12 pinos de cocaína e a quantia de R$ 230.

Ainda segundo a Polícia Civil, Iann foi levado para a delegacia de Candeia e a arma apreendida será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por exame de comparação balística, para saber se foi usada no homicídio de Eberson. Já o adolescente, está à disposição do Ministério Público.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.