Notícias

1 16/10/2019 14:30

O número de internos recapturados - após fugirem da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), em Feira de Santana - subiu para seis. A informação foi confirmada pela assessoria da instituição, nesta quarta-feira (16). No total, 17 jovens fugiram do local. Com a atualização, outros dez continuam foragidos.

Na primeira informação divulgada pela assessoria da instituição nesta quarta, apenas quatro jovens, incluindo um hospitalizado, havia sido apreendido. A assessoria confirmou também que um dos adolescentes foi encontrado morto com marcas de tiros.

Os outros dois adolescentes só foram localizados durante rondas nesta manhã. Não há informações sobre o local onde eles foram encontrados, nem as idades deles. Todos os seis jovens já estão na Case Juiz de Melo Matos.

A fuga ocorreu na segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o grupo pulou um muro para conseguir escapar do local. O caso foi denunciada a polícia por moradores da região. Na ocasião, boa parte do comércio suspendeu as atividades, mas a situação estava normalizada nesta quarta.

Essa foi a segunda vez neste ano que menores fugiram da instituição. Em abril, foram 24 jovens. De lá pra cá, 19 foram recapturados e outros cinco permanecem foragidos.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.