Notícias

1 09/10/2019 18:54

A participação de uma dupla no ato de vandalismo contra uma agência de bancária na Cidade Baixa está comprovada, após a Polícia Civil ter acesso a imagens das câmeras de segurança da SSP, instaladas na região.

O vídeo mostra claramente as características dos dois homens que chegam em uma moto, atiram contra a instituição financeira, recolhem os estojos e vão embora. Os dois serão indiciados e vão responder criminalmente.  

“Já temos informações sobre a autoria e nossas suspeitas estavam corretas. Estamos tomando todas as providências de polícia judiciária para indiciar a dupla”, afirmou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, que preside o inquérito. A unidade iniciou as investigações de casos de vandalismo, após um grupo de associados à Aspra anunciar greve.  

Ainda segundo ela, o recolhimento das cápsulas dos projéteis após o atentado à agência bancária é um dos indícios que apontam relação entre a ação criminosa e pessoas vinculadas à associação. 

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, enfatizou a determinação de extremo rigor contra ações como registrada na Cidade Baixa. “Que os responsáveis tenham consciência dos seus atos e das consequências deles, como nós temos de que nenhum deles sairá impune”, afirmou.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.